quinta-feira, 15 de março de 2018

Vita-D

Hoje chegaram cá a casa uns miminhos para exprimentar,  eu já conhecia a marca e  é a que utilizo quando necessito mas agora a marca inovou !!
Sim ...agora tem componentes que necessitamos tal como a vitamina D




Esta inovação – uma levedura que é uma fonte natural e vegetariana de vitamina D – vem de encontro aos estudos que se têm feito ultimamente e onde se constata que, apesar de sermos um país muito soalheiro, a população tem carência de vitamina D, principalmente entre as camadas jovens e idosos, devido ao estilo de vida actual. A ausência de vitamina D está na base de vários problemas de saúde e o consumo de pão fabricado com esta levedura ajuda a colmatar essa deficiência.
Queremos sublinhar que esta levedura não altera o aspecto nem o sabor do pão, somente tem a presença invisível da preciosa vitamina D. As leveduras da Lallemand são isentas de glúten e portanto ideais para consumo por doentes celíacos.As leveduras (ou fermento) são organismos vivos, vocacionadas para o fabrico de massas fermentadas como pão, pizas, folares, não se coadunando com o fabrico de bolos, os quais necessitam de um fermento químico.
Visitem www.facebook/Pão Vita D.pt e pode consultar toda a informação referente a este produto na página www.vitad.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário