segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Conjunto para fazer queijo fresco da Tescoma

18 horas e eis que toca a campainha. ... estranho não estou a espera de visitas !
A minha filha mais velha vai lá e eis que vêem com uma caixa e diz-me É da Tescoma , e eu pensei logo em coisinhas boas 😍😍😎 e expriencias.




tescoma mandou-me uma bela queijeira para fazer o meu próprio queijo fresco cá em casa ..
Trás um recipiente para guardar o queijo depois de feito , panos e utensílios para fazer o queijo que podem ver mais pormenorizado Aqui .

Aqui fica uma breve introdução sobre a empresa

Tescoma s.r.o. com a sua sede em Zlín mantém a posição de liderança no mercado de  utensílios de cozinha.

Somos uma empresa Checa sem capital estrangeiro. O nosso negócio prende-se, em particular, com o desenvolvimento, pesquisa, design e venda dos utensílios de cozinha de marca Tescoma..
A nossa sede é situada em Zlín, numa cidade industrial com uma longa tradição empreendedora, que se desenvolveu na primeira metade do século 20, pela mundialmente famosa empresa de sapatos Bata.
Desde a sua constituição em 1992, a Tescoma estabeleceu como princípios:
  • Oferecer uma vasta gama de produtos de excelente qualidade a preços atractivos
  • Desenvolver e aplicar o nosso próprio design nos produtos
  • Promover a marca a nível mundial

A nossa gama tem mais de 2000 artigos para a cozinha doméstica e profissional, utensílios de cozinha e mesa. Somos líder de mercado na Republica Checa e Eslováquia. Temos vários centros de produção, logística e administrativos em vários pontos do mundo. Os nossos produtos podem ser comprados em mais de 100 países.
O sucesso da Tescoma nos mercados internacionais deve-se sobretudo a:
  • pesquisa e desenvolvimento
  • design original
  • excelente qualidade dos materiais e da sua produção
  • gama de produtos excepcionalmente vasta

GAMA DE PRODUTOS

A gama de produtos Tescoma contempla mais de 2000 artigos.
Podemos dizer que cada produto tem as seguintes características:


Original - os produtos Tescoma são criados no Centro de Design Tescoma e apresentam a sua originalidade e cunho próprio. Vários produtos foram inventados por nós. Os produtos estão patenteados a nível mundial, como por exemplo o descaroçador de Manga HANDY, o descascador com 2 lâminas PRESTO, o molde para ovos escalfados FUSION, as formas para bombons grãos de café DELICIA, entre outros. Os designers, técnicos e inspectores de qualidade verificam a sua qualidade e o seu funcionamento, garantindo que os nossos produtos não só funcionarão na perfeição, mas também trazem design e inovação para a cozinha.
Excelente - os utensílios de cozinha Tescoma são fabricados em materiais de excelente qualidade, certificados para a utilização doméstica e profissional. Utilizamos materiais como: aço inoxidável de elevada qualidade, fina porcelana, plástico resistente, madeiras nobres e outros materiais como o silicone resistente ao calor, plástico transparente, vidro, etc.
Multiusos - os produtos Tescoma são desenvolvidos tendo em conta o maior número possível de utilizações. Todas as novas linhas de trens de cozinha em aço inoxidável podem ser utilizadas em todo o tipo de fogões – gás, eléctrico, vitrocerâmico, halogéneo e indução.
Multifuncional - a gama da Tescoma oferece em geral uma utilização multifuncional. Por exemplo, o escorredor em silicone, funciona também como tabuleiro que pode ir ao forno. Pode encontrar uma série de produtos com possibilidades diferentes.
Optimizado - os produtos Tescoma são fornecidos nos tamanhos normalizados e em múltiplas cores.
Sempre algo novo - pelo menos um novo artigo é preparado para os nossos clientes todas as semanas.
Oferecemos longos períodos de garantia para a maioria dos nossos produtos:
  • 3 anos – garantia prolongada para todos os produtos standard
  • 5 anos – período de garantia para produtos com alto valor de utilidade e produtos de alta gama
  • 10 anos – garantia extraordinária para produtos prestigio

Sem comentários:

Enviar um comentário